Navegava eu pela WEB buscando informações interessantes, coisa rara de se ver nos principais portais da mídia eletrônica da internet brasileira; ou se preferirem da terra brasilis, que só destacam informações inúteis de entretenimento. 49 % dos links, com enfoque assustador, é claro, nos reality shows que ditam comportamentos e atitudes distorcidas ao público alienado há décadas pelas grandes organizações brasileiras de mídia que decidem o que a "opinião pública", como se tivéssemos alguma, vai comer, beber, ver e principalmente em quem votar em ano eleitoral.
Fácil e rápido você fica sabendo quem "pegou "quem ao vivo online sem nem querer saber já que o lixo é jogado pela sua goela (mente) abaixo e se você não tiver paciência para sair se livrando desses links indesejáveis acaba no meio da massa amorfa que já se viciou na auto idiotização. Nível 10 da alienação!
Fácil e rápido você fica sabendo quem "pegou "quem ao vivo online sem nem querer saber já que o lixo é jogado pela sua goela (mente) abaixo e se você não tiver paciência para sair se livrando desses links indesejáveis acaba no meio da massa amorfa que já se viciou na auto idiotização. Nível 10 da alienação!
Informações sobre futebol, a grande paixão nacional, é claro que monopolizam 50% dos links atualmente destacando os talentos brasileiros criados pela mídia como super homens bem sucedidos, que nada sabem fazer na vida a não ser chutar uma bola, que saíram do Brasil e foram para os grandes clubes europeus como semideuses, que retornam já desvalorizados no mercado, por que não conseguiram manter o nível de suas técnicas nesse esporte de origem maia; diga-se de passagem; à altura dos investimentos neles feitos por seus patrocinadores e contratantes.
Mas como aqui no Brasil você só consegue destaque depois de ser reconhecido lá fora... Mesmo baleados e sem nenhum grande clube da Europa querê-los; retornam por um salário um “pouquíssimo” menor para seguir enganando quem gosta de ser enganado - a maioria dos brasileiros. Às vezes não chegam a jogar nem 10 jogos em uma temporada de tantas contusões e maluquices extra campo que se envolvem oferecendo a nossos jovens que não querem outra coisa nada vida a não ser se tornarem jogadores de futebol ou bandidos, que aqui com certeza é destaque na mídia; referências deturpados de sucesso.
Dá dó. E aí sobra 1% dos links para educação, ciências e assuntos gerais. Ou seja! Estamos perdidos.
Mas voltando ao início do post. Navega eu pela WEb quando encontrei um post no Blog do Tass ( pseudo jornalista que trabalha para as grandes corporações dando enfoque ao deboche nas pseudo-informações que divulga ) falando sobre a fragilidade da mídia brasileira. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fragilidade?! Que a mídia brasileira é de péssima qualidade, nenhuma mente sã tem dúvida, mas que ela é frágil. Me engana que eu gosto! É muito poderosa. Tem as melhores técnicas, recursos e os melhhores profissionais a serviço da alienação.Elege misses, vereadores, deputados, prefeitos e presidentes num clicar da telinha. Plim Plim!
Não tapemos o sol com a peneira e não façamos o jogo dos podres poderes dominante. Destaquemos nosso imenso poder de transformação e desenvolvamos nosso espírito crítico navegando pela WEB em praias nunca dantes navegadas. Surfemos na onda da informação de qualidade, independente, portanto democrática.
Já ouviu falar em jornalismo independente na rede mundial de computadores? Não. Informe-se. Expanda sua consciência. Descubra quem são os verdadeiros homens que estão mudando os paradigmas da humanidade. Esses sim valem à pena seguir na rede. Afinal de contas: Diga-me quem segues e que links abres que te direi se vale a pena navegar na tua onda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Ele é imprescindível para a dinamização desse espaço. Grato pela sua visita!