sexta-feira, 28 de agosto de 2009

SERÁ QUE ESTOU PERDENDO A RAZÃO - PARTE I

Devo estar enlouquecendo.

Não consigo entender como as pessoas conseguem aceitar determinadas situações como normais. Situações inconcebíveis para uma mente pensante são ignoradas por conveniências, medos e ignorância; e a cada recusa individual de enfrentar o "meaculpa" da aceitação passiva dos absurdos que se institucionalizaram como normais em nossa sociedade; nos levam aceleradamente para o caos e à barbárie social vaticinada por sábios e profetas de todas as religiões e culturas como sinais da chegada do fim dos tempos.

Causa indignação e desespero ver formadores de opinião ( profissionais da mídia e da educação ) testemunharem os absurdos e abusos da administração e das políticas públicas que são testemunhados em nossa sociedade, em decorrência da incompetência dos nossos governantes de verdadeiramente promover o desenvolvimento humano e social em nosso país e do completo “salve-se quem puder” que se estabeleceu em todos os segmentos de nossa sociedade; e não fazerem nada, simplesmente assistirem passivos a utilização de nossas problemáticas sociais como armas nas diferentes guerras de interesses que se eternizam na politicagem imposta como política no nosso semianalfabeto país.

    E esses supostos seres pensantes de nossa sociedade, que supostamente deram o “saltinho” evolutivo que faz a diferença no caminhar rumo à evolução individual e coletiva que conduz à harmonia social e ao bem comum; escolheram a covardia e a inércia frente aos absurdos que muitas vezes em suas ignorâncias ajudam a institucionalizar.


        Profissionais da mídia, um dos mais preciosos mecanismos de integração e divulgação do conhecimento disponível para a humanidade, completamente desprovidos de uma formação profissional e social fundamentada em valores morais e éticos de elevada transcendência; destilam os venenos de suas vaidades e de suas ignorâncias, já que não têm a menor ciência, se quer energética, do lixo psíquico que ajudam a colocar no éter como verdade absoluta na aura do planeta e seus habitantes, e muito menos das leis espirituais de causa e efeito que regem a dinâmica da vida no Universo; e que reservam para eles, sofrimentos maiores no plano da espiritualidade que os reservados aos assassinos cruéis que mal só fizeram ao corpo de suas vítimas, enquanto que os profissionais da mídia, em suas ignorâncias das leis maiores da espiritualidade, fazem mal constante para o espírito de milhões de almas/pessoas que hoje mergulhados em um caos quase irreversível caminho para a animalidade da ignorância de suas potencialidades humanas.

    Que culpa tem você que diagramou o layout daquela famosa notícia de três páginas veiculada ontem no jornal popular sobre a sedutora forma de vida das “chuchucas” poderosas amantes dos bandidos do tráfico que servirá de exemplo nefasto para as milhões de brasileiras desprovidas de cidadania que nascem a rodo diariamente nesse país? Nenhuma. (Risos). Vai acreditando nisso!
    
    Por que você não fez uma matéria sobre a força transformadores das adolescentes inglesas que fizeram história cobrando ética e moral no conselho da ONU? Simplesmente por que você trabalha para as sombras e nem têm consciência disso.

    E se você tem culpa no cartório por contribuir fazendo a diagramação da matéria, imagine a culpa de quem teve essa infeliz ideia de colocar no plano astral essa possibilidade que certamente encontrará sintonia com uma ou mais mentes/almas afins a essa vibração negativa, e acabará se tornando realidade infinitas vezes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Ele é imprescindível para a dinamização desse espaço. Grato pela sua visita!

DOAÇÃO

A TEMPESTADE ESTÁ SOBRE NÓS: Você está assistindo a um filme com roteiro

  Às vezes você deve caminhar pela escuridão antes de ver a luz!  É somente no precipício [momento da destruição] que as pessoas encontrarão...