"Além do Cidadão Caine"
Documentário da BBC
A História Nefasta da Rede Globo
Sob o pretexto de informar e entreter; essa praga "televisiva" vem há anos acabando com as possibilidades de expansão da consciência coletiva do povo brasileiro e seu consequente progresso; impondo condutas e comportamentos nefastos ao povo brasileiro como "normais".
Agora em parceria com políticos de quinta categoria que pululam nas administrações públicas brasileiras... A emissora vem sendo co-responsável com sua "fundação" ( que na verdade afunda a nação ) pela "pseudo-educação" de crianças, jovens e adultos em todo o país. Uma covardia contra o Brasil!
Parcerias políticas "escrotas" que escondem no seu âmago o trabalho sujo de alienação e manutenção do "status quo" estabelecido há anos com a doutrinação maciça de um povo a se portar de forma pacífica e passivo na luta por seus direitos... E altamente "ovelhas" no cumprimento de seus "deveres".
Só não vê quem não quer ( os instruídos comprometidos com interesses escusos ) e quem não pode ( os ignorantes incapazes de análise e reflexão crítica )!
Faz-se matérias sobre a violência galopante nos lares, escolas, ruas e outros espaços sociais, mas não se promove a reflexão e o debate do papel fundamental da TV promovendo a violência diariamente como normais.
Como querer que não haja violência dando destaque à práticas violentas? Transmitir ao vivo campeonatos de vale-tudo é afirmar a crianças; jovens e adultos que "VALE TUDO".
Como querer comportamentos éticos e morais de elevada transcendência promovendo "falsos" ídolos impostos pela mídia que se comportam de maneira antiética e amoral como sendo "normal"?
Rezo todos os dias para que esses irmãos de caminhada evolutiva despertem... Principalmente os formadores de opinião! E em uníssono com os interesses do povo brasileiro digam "BASTA" e comecem a construir um país justo, digno e referência mundial na afirmação ética da cidadania. Um Brasil que a REDE GLOBO, comprovadamente à serviço da Elite Mundial; teme que se manifeste aqui, agora e continuamente.
Seria o fim da farra!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir