terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

BOLA DE FOGO PÁRA AEROPORTO CHINÊS POR MAIS DE DUAS HORAS... CADÊ A NOTÍCIA PELO MUNDO?

Está cansando ficar procurando notícias sobre a realidade planetária no meio de tanto "entretenimento". Uma nave sobrevoa uma cidade chinesa por mais de seis horas no dia 23/11/2011 na véspera do evento religioso mais importante da humanidade; é avistado por milhares de pessoas; é registrado em vídeo por dezenas... Ou seja; um avistamento OVNI sem prescedentes na história da humanidade. Mas a mídia internacional insiste em tentar forjar uma nova história para a humanidade e não informa o que está acontecendo nos países à beira da terceira guerra mundial ( USA,CHINA, RÚSSIA E IRÃ ). Fica só inventando mentiras nos países árabes para justificar invasão/apropriação cultural indevida no coração do planeta, o oriente médio.

OVNI fecha aeroporto na China por duas horas



Acorda Povo!.. Quando que a ONU vai votar a intervenção na África onde dezenas de países precisam  da intervenção da ONU, já que a população lá vive na idade da pedra e sob a égide da "barbárie" promovida por déspotas e escroques sob os olhos de uma humanidade "tonta" e ainda por cima narcotizada pela mídia a serviço da elite mundial.

Quer se informar? Aprenda espanhol ou inglês e vá à luta pela internet, pois em português só vai encontrar "entretenimento".

Olha só o que aconteceu no dia 23/12/2011 na Rússia...
Pergunta: Por que será que nada foi dito nas TVs do mundo? Os governantes estão muito preocupados com a reação da opinião pública ou será que estão querendo esconder suas e nossas "insignificâncias" no contexto cósmico?

Avistamento dia 23/11/2011 na Rússia entra para a história
19 vídeos de diferentes ângulos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Ele é imprescindível para a dinamização desse espaço. Grato pela sua visita!

DOAÇÃO

A TEMPESTADE ESTÁ SOBRE NÓS: Você está assistindo a um filme com roteiro

  Às vezes você deve caminhar pela escuridão antes de ver a luz!  É somente no precipício [momento da destruição] que as pessoas encontrarão...