A comunidade desprezou o processo eleitoral tendencioso promovido pela 4ªCRE na comunidade Maré, especificamente na eleição cheia de irregularidades e arbitrariedades do Ciep Operário Vicente Mariano; disse um não à direção da escola imposta pela SME via 4ª CRE não comparecendo às urnas, mas os derrotados não satisfeitos querem tripudiar da democracia e zombar da luta pela justiça social na Maré e dizem que vão entrar com recurso para abrir as urnas com menos votos necessários para a validez da consulta, aliás... votos em sua maioria da "Educação Infantil", diferentes dos alunos mais esclarecidos que se negaram, votaram com suas tias bem "engajadas" politicamente; orientando-os para o "SIM". E o pior que nem assim conseguiram "quorum" para atentar contra a Maré. VERGONHOSO!
O Ator Social Diógenes Lima, nascido e criado na Maré, está programando uma performance protesto que acontecerá em local, data e horários indefinidos... a favor da democracia; onde convocará toda a imprensa nacional e internacional para registar o caso.
Mesmo que a imprensa não se interesse pelos interesses da Maré.. Vários profissionais da área de vídeo solidários à causa registrarão as imagens que fará parte de um documentário realizado por profissionais mexicanos que certamente serão divulgadas nesse blog e em outros espaços da internet comprometidos com a verdade.
Ajude o ator social Diógenes Lima a escolher o personagem de sua trajetória artística que vai liderar esse ato performático / protesto a favor da democracia.
Escolha e vote na enquete na barra direita acima.
Caso o recurso desse afronta contra a Maré seja aceito pela 4ª CRE, em detrimento à vontade da comunidade; estarei divulgando data, lugar e horário do ato/protesto para que funcionários, pais, educadores, alunos e ex-alunos possam participar e dizer BASTA! Queremos democracia efetiva!
OBS: Quem se manifestará é o ator social... Um Filho da Mãe Gentil nascido e criado na Maré, e etc ... e etc... com o apoio de quem não concordar com essas práticas que estamos questionando.
ONDE SERÁ? Na entrada da Prefeitura? No viaduto da linha vermelha? Em uma passarela na Av. Brasil? No Cristo Redentor? No pão de açucar? No lixão de gramacho? No programa do Wagner Montes? Em um vídeo postado na WEB? R: Surpresa!!!
ONDE SERÁ? Na entrada da Prefeitura? No viaduto da linha vermelha? Em uma passarela na Av. Brasil? No Cristo Redentor? No pão de açucar? No lixão de gramacho? No programa do Wagner Montes? Em um vídeo postado na WEB? R: Surpresa!!!
Educação Infantil votando com suas "tias"? tsk, tsk, tsk.....tolinha, só votam alunos do 6º ano 9º ano e os projetos. Esqueceram de te dar este dado? Pq vc não foi ao Operário saber e se esconde atrás de um computador? Tinha que estar, desinformado (para ser gentil...).
ResponderExcluirAtor de "renome internacional" e vai se apresentar até no "lixão de Jd. Gramacho"? Pelo amor de Deus, vá estudar português! Seu texto e lamúrias são um amontoado de coisas que vc deve recolher desses seus livros de auto-ajuda que dormitam em sua cabeceira e juntar, vc não perdoa os conectivos, as concordâncias, preposições e que-tais.
Perceba uma coisa: vc não está sabendo de nada. Está ouvindo o galo cantar e nem sabe aonde. Professor para alunos da Maré TEM que ser da MARÉ? Como vc, que nem lá mais bota o pé, nem pra trabalhar?...ok, ok, vc está pela psiquiatria, não vou lhe estressar, mas os remédios (se é que vc os toma) não estão ajudando. E, para finalizar que a minha panela está no fogo, vc quer é se promover às custas do povo e da comunidade da Maré, isso sim. Se quissesse fazer algo por ela estaria lá dando aulas e não tendo tremeliques à porta de um médico qualquer.
Walmíria e Monica pensam que vc está ajudando....tolinhas, vc está é se aproveitando para exibir seu "renome internacional" (faça-me o favor!) e lançar seu show performático. Como é mesmo o nome do seu outro "eu"? Aquele em que vc se arrastava pelo chão.....bem, esqueci, mas este show deste grande artista de circo (com todo respeito), eu não perco por nada.
Apareça no ciep, para recolher material VERÍDICO para suas análises.
Namastê!
Marinete