Parecendo lamentar os níveis de decadência a que chegamos socialmente o Rio parece chorar e sem se preocupar com "a maquiagem" vai mostrando ao povo e ao mundo nossas problematicas e mazelas através das consequências das torenciais chuvas que parecem insistir em querer mudar a geografia da serra fluminense que abriga três importantes cidades turísticas, Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo.
O número de vitimas já passa de 300, mas as difículdades de acesso das equipes de resgates a alguns lugares infelizmente apontam para a possibilidades do aumento no número de vitimas.
Milhares de cariocas descolados se reuniram ontem para ovacionar a chegada do messias, pensei eu, mas depois fiquem sabendo que era mais um desses jogadores brasileiros que decidem encerrar suas careiras no Brasil, e aproveitando que o messias, ou melhor, o tal cara veio; falou olá e foi para a "nigth"... Os milhares ou milhões de cariocas que se reuniram lá por essa maravilhosa causa deviam aproveitar e subir a serra em caravana com o patrocínio de alguma dessas grandes emissoras, que mais emburrecem do que informam, para ajudar no resgate das vitimas das chuvas na serra fluminense. Sonha! Sonha! Sonha!
Pelo visto a galera lá do alto não está gostando muito das nossas escolhas e prioridades. E aí... Acordar depois de um pesadelo será muito pior.
Não entendeu nada? Melhor.
Ah! E já ia esquecendo.... Até parece!
Um canalizador brasileiro conhecido e respeitado internacionalmente informou em uma partilha no final do ano passado que a partir de 03 de janeiro a face da Terra mudaria completamente sua geografia no transcurso de um ano, segundo informação de entidades superiores.
Já viram quantos terremotos acima de 6.0 de magnitude aconteceram essa semana?
Coincidência ou não alguma coisa está acontecendo.
Muito bom!!!
ResponderExcluir