quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

PREMIO NOBEL DA INFORMAÇÃO...

Não existe o Prêmio Nobel da Informação. Infelizmente! E também se existisse dificilmente seria dado a Julian Assange, criador do Wikileaks, site que vem promovendo uma verdadeira overdose de informações "confidenciais" da diplomacia internacional que abrem e muito a mente de algumas "ovelhinhas" do rebanho global que insiste em cair na armadilha da mídia manipulada pelas grandes corporações que governam o planeta de que a vida é só trabalho, sexo e divertimento.


O serviço prestado por esse cyberativista é incomensurável aos despertos que vibram com as possibilidade de mais despertos na luta contra a alienação/manipulação globalizada das mentes e vidas da população do orbe terrestre que, além de não exercer plenamente sua cidadania planetária, ainda desconhece sua cidadania cósmica.

No mundo virtual alguns cyberativistas limitados em suas percepções, mas bem intencionados em suas propostas de reflexões; começam a desmerecer a importância do trabalho informativo promovido pelo wikileaks. Ciúme? Inveja? Todos querem ser heróis cibernéticos e estão esquecendo do propósito maior: Informação é Luz... Ajude a propagar, ainda que a conta gotas como a promovida pelo Wikileaks.

Unamos nossos esforços e sigamos promovendo a divulgação da informação. Qualquer ajude é sempre bem vinda e a humanidade no limiar de uma nova era agradece essas importantes contribuições para a expansão da consciência coletiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Ele é imprescindível para a dinamização desse espaço. Grato pela sua visita!

DOAÇÃO

A TEMPESTADE ESTÁ SOBRE NÓS: Você está assistindo a um filme com roteiro

  Às vezes você deve caminhar pela escuridão antes de ver a luz!  É somente no precipício [momento da destruição] que as pessoas encontrarão...