terça-feira, 18 de maio de 2010

MISS USA É ACUSADA DE LIGAÇÕES COM GRUPOS FUNDAMENTALISTAS ISLÂMICOS

Compartilhar

Foi-se a época em que Misses liam "O pequeno príncipe". Hoje seguem a cartilha de grupos extremistas. É a pós-modernidade? Sei lá, só sei que o Miss Universo vai bombar em audiência com uma propaganda em escala global como essa. 

Depois da coroação de Rima Fakih, de 24 anos, eleita pelo Estado do Michigan a nova Miss USA que concorrerá ao título de Miss Universo, surgem denúncias de ligações da beldade com grupos fundamentalistas islamicos.
Nascida no Líbano no seio de uma família árabe, sua vitória suscitou críticas de um grupo de internautas que asseguraram que o grupo islamita Hisbolá apoiou financeiramente a campanha de Rima.

A advogada e comentarista política Debbie Schlussel chegou inclusive a afirmar que a própria miss era uma defensora das atividades do grupo armado.
"Fontes de inteligência confirmam que pelo menos três parentes de Fakih são atualmente dirigentes do Hisbolá, e que pelo menos oito membros de sua família foram terroristas do Hisbolá mortos por Israel nas últimas guerras entre Israel e Líbano", assinalou Schlussel em seu site.

O portal "Jewish Internet Defense Force" (JIDF) afirmou que "era um dia obscuro para os EUA" por conta do triunfo de Rima, que foi acusada pelo grupo de apoiar o fundamentalismo.

Será que Sandra Bullock será a Miss Simpatia agente do FBI infiltarada entre as concorrentes tentando impedir que a suposta Miss "terrorista" mande a cerimônia de coroação da mulher mais bela do universo para os ares?

AJUDE A DIVULGAR 
10/10/2010
DESLIGUE SUA TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Ele é imprescindível para a dinamização desse espaço. Grato pela sua visita!

DOAÇÃO

A TEMPESTADE ESTÁ SOBRE NÓS: Você está assistindo a um filme com roteiro

  Às vezes você deve caminhar pela escuridão antes de ver a luz!  É somente no precipício [momento da destruição] que as pessoas encontrarão...