Não gosto muito de multiplicar informação negativa, mas vivemos em uma dimensão existencial onde as polaridades negativas e positivas se interrelacionam criando a dinâmica da vida. Talvez o nosso grande desafio existencial seja aprender a lidar criativamente e conscientemente com essas forças na criação de nossa realidade.
Cenas apocalípticas começam a tomar conta do cenário mundial ou é apenas delírio de uns poucos essa visão pessimista da realidade?
O questionamento aqui proposto ao destacar esses fatos estarrecedores é: Será que de alguma forma as mudanças cósmicas ( explosões solares, alinhamentos planetários e passagens de corpos celestes próximos ao nosso planeta ) afetam o nosso psiquismo e alguns indivíduos dependendo de suas naturezas tendem a perder a noção de humanidade? Ou será que o lixo psíquico das criações mentais resultantes dos estímulos negativos da mídia que circula pela órbita da Terra já chegou a tais níveis que está afetando as mentes dos indivíduos?
Que grau de civilidade há nesses fatos?
Policiais suspeitos de espancar trabalhador até a morte.
Mulher é morta por traficantes após atropelar mãe e filha em Macaé (RJ)
Polícia confirma que marido empurrou a mulher de prédio. Filhos ficam abalados.
Vídeo mostra médica sendo arrastada em assalto.
Ator imita Hitler ao ganhar estrela na calçada da fama.
Segundo acusado de pichar o Cristo Rdentor se entrega à polícia.
Policiais argentinos punidos por dança.
Mais uma perseguição policial no Rio termina com alguns mortos.
A reflexão aqui fica por conta da negativa coletiva em atentar para essa dinâmica desumana que está caracterizando o comportamento da suposta "humanidade" no início desse novo milênio. Quando completamos a maioridade evolucional enquanto humanidade, já que estamos nos século XXI, deveríamos dar sinais de maturidade, mas ao contrário damos exemplos claros contrários a essência de "Ser Humano".
AJUDE A DIVULGAR
10/10/2010
DESLIGUE SUA TV
Amigo, é triste constatar que os seres humanos em muitos casos nada têm de humanos. Tantos ainda não encontraram a verdadeira essência e o pior é que nada fazem para procurá-la.
ResponderExcluirA humanidade vem maltratando o planeta, desrespeitando a tudo e todos, e colhe as conseqüências...e quando isso acontece as pessoas só enxergam a tragédia e não se lembram que somos todos responsáveis por absolutamente tudo o que nos acontece na vida. Toda mudança deve começar a partir de cada um e paralelamente a isso trabalharmos por um mundo melhor e mais justo.
Mas estão todos dispostos a isto? Creio que infelizmente ainda não.
Eu estou...e eu sei que você também.
Um grande abraço