Poucos têm a coragem e o valor de se posicionar politicamente no contexto mais amplo da sociedade onde impera a covardia e a falta de valores éticos e morais.
Hoje a mídia eletrônica estampa o exemplo flagrante do nível de degradação social a que chegamos divulgando a ação covarde de universitários intolerantes no seio de uma das maiores universidades brasileiras.
Um jornal anônimo de alunos da USP "desafia" universitários a jogar fezes em homossexuais. Mais um episódio no universo da intolerância e da ignorância que evidencia que a covardia agora é prática corriqueira em nossa sociedade. Sociedade essa que se acovarda coletivamente frente às problemáticas que deveria resolver.
O que esperar de um país onde os alunos estão agredindo educadores e os universitários armados da covardia promovem a intolerância?
Certamente muito pouco.
Quando manifestações homoafetivas em público incomodam "universiotários" e milhares de crianças na rua é considerado normal. Muita coisa está errada.
Quem se incomoda com a sexualidade do outro, certamente tem problemas sérios com a sua.
São covardes como esses reprimidos em sua essência sexual por N motivos patológicos, psicológicos e sociais que futuramente espancarão, ou talves hoje já estejam espacando, mulheres que tenham estômago para suportar no conveniente mundinho da normalidade a presença de um covarde desses em suas vidas.
Que os sensatos se unam antes que seja tarde e a mediocridade passe a dominar a vida em sociedade.
AJUDE A DIVULGAR
10/10/2010
DESLIGUE SUA TV
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Ele é imprescindível para a dinamização desse espaço. Grato pela sua visita!