O enfoque apocalíptico quando se fala das transição palentária é no mínimo ignorância de quem pouco sabe sobre o assunto ou covardia de quem sabe um pouco mais que a maioria e não se propõe a compartilhar com os demais as informações que nos ajudarão a dar o salto evolutivo.
Que um processo de transformação intenso e radical está aontecendo em todos os planos de nossa existência é fato e só não percebe quem está no auge da alienação.
Basta um olhar atento às mudanças no plano físico e uma percepção aguçada da verdadeira guerra que se está travando nos níveis energéticos para se dar conta de algo interessante está acontecendo.
Manter a serenidade nesse momento é fundamental para aproveitar essa experiência singular que culminará com o salto quântico da humanidade rumo à consciência planetária. Acompanhar as informações e ajudar a divulgá-las é com certeza um tarefa útil para a expansão da consciência coletiva, mas é importante estar atendo para ter a sabedoria e o discernimento necessário para não cair em armadilhas e desesperar-se diante do "boom" de links que tentarão desestruturar mentes fracas promovendo o caos que certamente poderá colocar tudo a perder, tanto no plano de algumas individualidades, quanto no plano da coletividade.
Hoje alguns links interessantes começaram a circular pela WEB destacando a "falsa bandeira do terrorismo ( promovendo o medo nas mentes) dos piratas somálies para afastar daquela área do oceano barcos, já que um fenômeno raro está se dando por lá que nenhum cientista do palenta conseguiu entender ou explicar.
Trata-se de um vórtice energético que está intrigando os cientista que especulam a possibilidade de ser um portal cósmico para uma eventual evacuação planetária em caso de transformações geológicas muitos intensas na superfície terrestre.
Segundo informações que circulam pela WEB os mais ricos países do mundo estão com navios de guerra na área do golfo de adam no mar da África para tentar, no plano da luta por poder no planeta que está nos levando ao caos; dominar o conhecimento sobre o fenômeno, mas a ignorância de todos frente ao mesmo os leva a manter uma certa distância e apenas tentar impedir que a informação chegue à opinião pública, o que ocasionará uma histeria coletiva dos menos avisados que acham que a vida se resume a trabalhar, fornicar e ver televisão.
Estejamos atentos e ávidos por informação para não perder o bonde da história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Ele é imprescindível para a dinamização desse espaço. Grato pela sua visita!