segunda-feira, 15 de março de 2010

PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER!!!

Não sei se grito ou se choro, mas a sensatez me diz que devo manter a calma e seguir na medida do possível buscando o caminho do equilíbrio que me fará útil ao plano divino cósmico nesse importante momento de transição pelo qual passa o nosso planeta.

Na contra corrente do esclarecimento e da divulgação de informações importantes para entender o que está acontecendo nos bastidores do poder da elite mundial que hoje governa o mundo, o Brasil tem desempenhado um papel insignificante no trabalho de esclarecimento e expansão da consciência coletiva.

É claro que qualquer pessoa um pouco mais esclarecida sabe os porquês, mas o importante nesse mar de alienação e desinformação, que hoje impera na Terra Brasilis, alguns poucos trabalham com respeito ao tempo de cada um pela divulgação de informações que podem fazer a diferença nos momentos críticos que se avizinham na velocidade da luz em contrapartida à conscientização coletiva que caminha a passos de tartaruga.

Por que dá vontade de gritar?

Qualquer ser coletivo, se apoderando aqui do termo usado pela poetisa Giselle Zamboni  no Twitter, que tenha o mínimo de sensibilidade e um pouquinho mais de informações sobre o que está ocorrendo em escala global e que queira compartilhar esse pouco conhecimento com os que menos conhecimento dos fatos possuem; ficaria desesperado frente ao exército das sombras que trabalha para que a grande massa permaneça "morta viva" e passiva na guerra entre a "luz" do esclarecimento e as "trevas" da ignorância que está sendo travada no plano cósmico da nossa existência.

Hoje um link esclarecedor (informação em doses homeopáticas) surpreendentemente está em um portal de mídia eletrônica destacando as bases esotéricas da criação dos Estados Unidos da América, país que supostamente seria o líder da afirmação da cidadania planetária e cósmica da humanidade, mas cujos líderes sucumbiram às forças trevosas e hoje; autoentitulando-se polícia do planeta; promove as mais absurdas atrocidades contra povos e sua soberania em nome de interesses ocultos que vão muito além da compreensão limitada de grande parte da humanidade que, anestesiada sob a influência da mídia controlada pelos interesses da elite mundial, segue como ovelhas adorando ídolos, criados por essa mesma mídia, que desfilam em tapetes vermelhos promovendo valores e atitudes que nem de longe nos levarão à consciência cósmica e à percepção da importância desse momento ímpar pelo qual passa a humanidade.

É do conhecimento de todos os científicos, líderes religiosos do planeta e cidadãos comuns que observam os ciclos planetários como o dia, o ano, as estações, as fases lunares e vários outros princípios e leis da natureza que regem os movimentos, que um ciclo cósmico está no auge de seu término. Um ciclo que faz parte da história planetária e que vem marcando a evolução do próprio planeta e da humanidade que dele se beneficia enquanto escola espiritual em seu processo evolutivo, tanto no plano físico, quanto nos planos superiores da existência.

Vários Avatares da humanidade que alcançaram a compreensão da Verdade deixaram ensinamentos preciosos para que pudéssemos seguir o mesmo caminho trilhado por eles. Dentre esses seres de grandeza maior, o Mestre Jesus certamente foi aquele que mais luz e esclarecimentos nos outorgou; e hoje é sem sombra de dúvida muito popular no sentido negativo do termo em virtude da utilização de seus ensinamentos, de maneira deturpada, por criadores de alienação aqui entendida como sinônimo de religião.

O Mestre nos deixou sinais evidentes de que esse momento de transição chegaria e que todos nós enfrentaríamos a necessidade de dar um salto em nosso processo evolutivo, conscientes ou não disso, e lembrou que a "ressurreição" dos mortos vivos marcaria o início do fim desse ciclo e o início de outro onde a Luz reinaria em oposição às trevas que tem escravizado o ser humano.



Será que o mestre ao usar o termo "ressurreição dos mortos" não estava querendo falar em sentido figurado do nosso despertar; os alienados que circulamos pelas cidades aí a fora sem consciências de nossas origens, do significado de nossas passagens pelo orbe terrestre e de nossos destinos; atuando como ovelhas dos “pastores” das sombras indo todos os dias ao trabalho, retornando às suas casas e assistindo TVs como máquinas de um mundo onde o lucro e o dinheiro são a razão da vida; e acreditando que isso é Viver?

Fica aqui a pergunta.

Por que não sei se choro?

Por que mesmo sabendo que cada um está tendo sua oportunidade única e que cada um tem seu ritmo no plano da evolução individual gostaria que o conhecimento desse importante momento fosse do conhecimento de todos. Sei que num plano superior todos nós escolhemos estar aqui e agora, mas duvido que tenha sido escolha de tantos vivenciar esse momento na ignorância e é por isso que trabalho na medida do meu possível para promover a divulgação de informação e o estímulo a busca de esclarecimentos sobre as verdades que nos estão ocultando.

Hoje a terra em transe está vivendo o auge de uma guerra energética e muitos poucos estão cientes desse fato. No éter planetário circulam formas pensamentos positivas e negativas que dependendo de nossa sintonia criarão a realidade que cada um de nós vivenciará nesse final de ciclo. Para uns será o início de uma nova era e para outros o fim apocalíptico do mundo pregoado pelas sombras para manter a maioria sob o domínio do medo, e por tanto, distante do despertar de consciência que liberta em todos os sentidos. “Conhecereis a Verdade e ela vos libertará” nos lembra o Mestre.



Portanto, ative sua percepção da realidade. Não tome as falsas verdades que lhe venderam e estão lhe vendo na mídia como verdades absolutas. Busque mais informações. Penetre no universo online e busque outros pontos de vistas sobre a história da humanidade, sua origem e destino. Não acredite na mídia controlada por organizações a serviço da elite planetária que decide o que você deve saber. Procure a mídia alternativa na internet e o jornalismo independente que está mudando o paradigma informativo no planeta. Abra sua mente. Não se contente em acreditar que viemos aqui apenas para trabalhar, fazer sexo e ver televisão. Somos muito mais que passivos seres autômatos consumidores. Não deixe que os direitos humanos seja substituído; diante do seu nariz, pelos direitos do consumidor, sem que você nem tenha consciência da significância disso.

Informação é Luz. Busque-a e ajude a divulgar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Ele é imprescindível para a dinamização desse espaço. Grato pela sua visita!

DOAÇÃO

A TEMPESTADE ESTÁ SOBRE NÓS: Você está assistindo a um filme com roteiro

  Às vezes você deve caminhar pela escuridão antes de ver a luz!  É somente no precipício [momento da destruição] que as pessoas encontrarão...