sexta-feira, 19 de março de 2010

A NASA MENTE?

Com o advento da INTERNET novos paradigmas se estabeleceram na aldeia global no que se refere à Informação. O jornalismo independente, aquele descomprometido com interesses de grandes organizações, governamentais ou não; ganhou força e hoje verdades antes absolutas passam a ter outras possibilidades de análise e reflexão oportunizando um olhar diferenciado nos fatos históricos e acontecimentos contemporâneos.

A NASA é uma agência militar aparentemente sob a responsabilidade do governo norte americano com um orçameto altíssimo que se dedica a exploração espacial com o objetivo de obeter informações sob  os mistérios do universo em primeira mão. 

 As perguntas que caberiam aqui são:
Com que objetivo a NASA busca essas informações? 
Humanitários? 
Bélicos? 
Nas muitas respostas possíveis fica implícito o interesse de quem? 
Da humanidade? 
De alguns poucos governantes de alguns países? 
Ou será que existe um clubezinho de poderosos que decidem o que você, eu e outros codadãos comuns podem ou não saber?

Ingenuidade seria acerditar que as informações que chegam até nós através dessa poderossíssima instituição são realmente verdadeiras ou do interesse coletivo.

Fotos de alta definição da constelação de Andrômeda  ou detalhes das explosões solares é esmola informativa diante da imensidão cósmica dos mistérios já desvelados do Sistema Solar pela NASA.

O controle das massas passa pelo controle da informação e no limiar de um novo milênio convém buscar mais informações sobre a verdadeira história da humanidade, suas origens e perspectivas futuras para que não vaguemos na Nave Mãe Terra pelo espaço infinito servindo apenas como massa de manobra na mão de interesses que ignoramos.

Portanto convém confrontar informações, buscar outras referências e pontos de vistas sobre verdades tidas como absolutas, afinal de contas passamos séculos na idade das trevas acreditando que a Terra era quadrada e  talvez estejamos agora com o advento da INTERNET e o Jornalismo Independente dando verdadeiramente os primeiros passos rumo à consciência cósmica e afirmação de nossa cidadania planetária.

Antes de seguirmos dançando conforme a música imposta por alguns poucos; lembremos que podemos decidir que música ouvir e em que ritmo bailar.

Informe-se e comece a desfrutar o Ballet da expansão da consciência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Ele é imprescindível para a dinamização desse espaço. Grato pela sua visita!

DOAÇÃO

A TEMPESTADE ESTÁ SOBRE NÓS: Você está assistindo a um filme com roteiro

  Às vezes você deve caminhar pela escuridão antes de ver a luz!  É somente no precipício [momento da destruição] que as pessoas encontrarão...