Em nossa caminhada evolutiva encontramos almas afins comprometidas com o bem comum que, além de tornarem a caminhada mais digna e mais humana, promovem uma dinâmica de somas e parcerias que enriquecem a existência.
Nos últimos meses, o projeto "Amar é Dança" tem merecido em sua etapa de dignificação, depois de cinco anos "marginalizado" pelas instituições governamentais, a parceria de um talentoso e conceituado profissional de Marketing, que sensibilizado com as difíceis condições em que se mantinha o projeto presenteou o mesmo com a belíssima logomarca que hoje identifica o projeto nas diferentes mídias.
A coordenação do projeto "Amar é Dança", muito agradecida pelo presente, acredita que a presença de um profissional desse nível e com tal sensibilidade na assessoria de marketing é fundamental nessa nova etapa que se inicia após a indicação do projeto pelo MEC, Minc, OEI para representar o Brasil no Congresso Latino Americano de Arte Educação e trabalha para que a presença desse profissional seja efetiva no grupo de profissionais que se empenham pela afirmação da legitimidade do trabalho desenvolvido no "Amar é Dança".
Que na afirmação da pertinência do projeto "Amar é Dança" para o processo de formação educacional dos jovens moradores da comunidade da Maré outras aprcerias desse nível surjam para que possamos unidos trabalhar pela inclusão sócio-cultural e artística deses jovens atores sociais.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSão por exemplos como este que ainda se acredita em levar a cabo um trabalho de inclusão pela arte-educação. O descaso público a projetos realmente comprometidos com o social infelizmente é um empecilho ao progresso da vida de muitos que vivem a margem dos tentáculos governamentais (que cá entre nós são consideravelmente curtos).
ResponderExcluirO descaso público é o negligenciamento da população de baixa renda, viventes das áreas de risco. Descaso que, após tal projeto conseguir alcançar o status de representante do Brasil no Congresso Latino-Americano de Arte Educação por conseqüência de iniciativas ferrenhas e persistentes, espero ter fim. A Dignidade é quem está na rédea deste projeto. E QUE TENHA VIDA LONGA!!!