Há uma guerra total em curso, sem barreiras, contra a verdade ocorrendo agora mesmo – e nós aqui na América [e no Hospício Ocidental] estamos na linha de frente … quer alguns de nós saibamos disso ou não. Se perdermos esta guerra, não haverá recuperação, nem retorno, a alternativa será a escravidão. Essa afirmação não é uma hipérbole, nem nasceu da ignorância ou pessimismo indevido.
Como isso pode chegar a isso ? Fomos instruídos, biblicamente, a buscar a verdade. “O caminho, a verdade e a vida.”
Hoje, muitos de nós nos perdemos, e alguns nem mesmo acreditam mais no conceito de verdade cognoscível. Infelizmente, isso fez com que muitas pessoas ficassem ansiosas, deprimidas , vazias. Pior, tem levado muitos a desvalorizar a própria vida.
O Diabo pode estar nos detalhes… mas ele também sempre permeou a sociedade em geral – e o Partido Democrata em particular. Aparentemente, a maioria dos “RINOS” e independentes concordam com isso. (É assim que ele, o Diabo, conseguiu penetrar na sociedade em geral.)
“Informações erradas” e “Informações incorretas” nada mais são do que palavras que os democratas e seus bajuladores na grande mídia das pre$$tituta$ usam para descrever informações com as quais discordam. E “mentira” parece ser a palavra dos progressistas para “verdade”. Vivemos a distopia de “1984” de Orwell em sua melhor forma:
“Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão. Ignorância é Força. Quem controla o passado controla o futuro. Quem controla o presente controla o passado. Cada registro foi destruído ou falsificado,…”
A maior parte do que sai da boca dos políticos unipartidários, dos “especialistas” de qualquer área, das pre$$tituta$ da grande mídia, dos censores das mídias sociais, é menos do que verdadeiro e muitas vezes uma mentira descarada:
- “Se você gosta do seu médico, pode ficar com o seu médico.”
- “Conluio russo!”
- “Duas semanas para achatar a curva da Covid.”
- “O laptop supostamente pertencente a Hunter Biden traz todas as marcas de uma campanha de desinformação russa.”
- “6 de janeiro foi uma insurreição!”
- “O 8 de janeiro foi ato de “Golpistas”;
- “A Ucrânia está ganhando a guerra contra a Rússia.”
- “A China é uma parceira, não uma adversária.” etc., etc., depois de triste etc.
Mas aqui estão duas verdades inegáveis :
Um: se Vivek Ramaswamy [canditato à indicação para presidente dos Republicanos] – ou qualquer outro conservador (sempre) – prometer perseguir o Deep State com (ainda) mais entusiasmo do que Trump, os democratas, o Deep State e seus cúmplices o odiarão – ou essa pessoa – ainda mais do que odeiam Trump. Envergonhar o outro é um ardil. Tudo o que importa é proteger, manter e aumentar seu próprio poder. Não importa o que precise ser feito.
Dois: Existem – e só podem existir – dois tipos de sociedades: uma livre requer absolutamente pessoas informadas, racionais, CONSCIENTES, com discernimento e relativamente morais. A outra, composta em grande parte por súditos e zumbis ignorantes, irracionais e imorais ou amorais, ou pior ainda, deve necessariamente ser controlada por um governo autoritário.
Como disse Thomas Jefferson: “Quando o governo teme o povo, há liberdade. Quando o povo teme o governo, há tirania”. (Desculpe, aos progressistas liberais “acordados”, mas as sociedades também são binárias.)
Não muito tempo atrás, Superman tinha uma frase de efeito que se espalhou para o uso comum: “Verdade, Justiça e o American Way”. Essas eram as coisas que ele – e nós – aspirávamos representar, proteger e defender.
Agora, “super” é considerado “capaz” e “homem” misógino e em alguns casos com “útero”. A justiça tem dois níveis, disponível para certos indivíduos e grupos, mas não para outros. Não há igualdade perante a lei. (Veja também: Trump vis-à-vis Biden.)
Se os esquerdistas conseguirem banir a verdade – ou pelo menos os que dizem a verdade – de nossa sociedade, o American Way seguirá o caminho dos dinossauros. E a verdade é que esta é uma guerra que não devemos perder.
Eu sinceramente gostaria de ser mais otimista sobre o resultado.
Fonte: https://thoth3126.com.br/guerra-total-contra-a-verdade/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Ele é imprescindível para a dinamização desse espaço. Grato pela sua visita!