segunda-feira, 4 de junho de 2018

VOCÊ DÁ O DEVIDO CUIDADO E ATENÇÃO ÀS COISAS QUE AMA? ISSO INCLUI A SI MESMO TAMBÉM!



                    Segundo a física, a entropia está relacionada com a segunda lei da termodinâmica  e  se  refere  ao grau  de  irreversibilidade  ou  desordem de um sistema  físico onde  ocorre  a dispersão  de energia, ou seja, a deterioração da matéria.

    Nada é permanente, tudo caminha para o fim e é através da manutenção e o cuidado que podemos retardar este processo de entropia.

    Reflita, se  você  não  cuida  dos  seus  bens  materiais, eles   estragam com maior rapidez, se você não limpa a sua casa ela se deteriora e o mesmo ocorre com o seu carro que não é levado frequentemente para a manutenção.

    O seu animal de estimação precisa de atenção e afeto, senão ficará doente, e a aquela  plantinha no vaso  precisa de água e cuidados para que viva por mais tempo.

    Observe o  símbolo  arquetípico  do  infinito ou de Ouroboros nesta imagem de  samsara  que  representa  o  eterno  retorno, o  ciclo  da  vida, a  evolução constante, nascimento e morte.

    É através da intenção que o eterno processo de expansão e contração, fluxo e refluxo e construção e destruição pode ser estendido.

    A intenção gera uma vibração que atrai o seu semelhante.

    Você  investe   em  sua  saúde  mental  e  física  através  da  psicoterapia, meditação,  esportes,   alimentação  saudável, bons  relacionamentos, leitura, pensamentos que o elevam e uma perspectiva positiva em relação a vida?

Então, com certeza, você está retardando este processo e usufruindo da melhor forma de sua passagem por esta existência.


Autor: Colunista do Site O Segredo
Fonte: https://osegredo.com.br/
Veja mais Artigos Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Ele é imprescindível para a dinamização desse espaço. Grato pela sua visita!

DOAÇÃO

A TEMPESTADE ESTÁ SOBRE NÓS: Você está assistindo a um filme com roteiro

  Às vezes você deve caminhar pela escuridão antes de ver a luz!  É somente no precipício [momento da destruição] que as pessoas encontrarão...