Freqüências musicais audiovisuais de Robert Haig Coxon Geometria Sagrada de Janosh para equilibrar o sistema de energia, biológicos e psicológicos.
Janosh é um artista holandês dedicado à arte digital. Graduou-se em Economia e durante anos dirigiu uma empresa de publicidade com sucesso. Em suas próprias palavras, era um ateu que só estava interessado em dinheiro, casas, carros de luxo e sair com os amigos. No trabalho, ele era inconstante e as relações eram muitas vezes entediadas e mudava sem saber por quê. Um dia, ele recebeu alguns e-mails sobre a Concordância Harmônica, uma conjunção planetária que ocorre a cada cem anos. Disseram-lhe que, se naquela noite meditasse, obteria respostas. Ele fez, mas ele não sentiu nada.
Várias semanas depois, ele começou a ver em suas imagens mentais (que ele chama de hologramas) bem definidas, enquanto trabalhava no computador. Ele pensou que era porque ele estava trabalhando muito. Mas eu gostei tanto dos hologramas que desenhou no computador e colocou em seu site.
Recebeu e-mails parabenizando-o pelos seus desenhos de círculos em plantações na Inglaterra. Ele teve que buscar informações sobre o assunto, porque era algo que ele não sabia e nunca interessado. Isso o surpreendeu. Um par de semanas mais tarde, ele começou a ouvir uma voz em sua cabeça e marcou preocupado uma consulta em um hospital psiquiátrico. Ia anotando o que dizia a voz em sua mente para dizer ao psiquiatra.
A voz explicou o sentido da geometria e como trabalhar com ela. Ele decidiu seguir as instruções estranhas para ver onde tudo isso conduziria e criou uma apresentação multimídia com uma tela gigante em que as imagens foram formadas, acompanhada por música e uma série de perguntas e reflexões pessoais. Pessoas que viram esta apresentação ficaram muito impressionadas e Janosh recebeu muitos e-mails em que ele agradeceu a experiência com imagens, alegando que alcançou maior equilíbrio em suas vidas.
Segundo Janosh as apresentações são um conjunto de imagens geométricas, combinadas com sons que servem de padrões de ativação subconscientes que abrem o nosso sistema nervoso para novas dimensões. Cada holograma é como uma chave ou um código para ativar o nosso computador biológico. É uma linguagem sem filtros que proporciona uma maior compreensão de quem você realmente é. Essa é a sua conclusão que veio depois de verificar a reação do público em sua primeira apresentação.
Quanto à origem dos hologramas e a voz em sua cabeça, ele percebeu Janos diz que acredita que são Arcturianos (ou Artur), seres espirituais altamente desenvolvidos que vêm da quinta dimensão para nos guiar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Ele é imprescindível para a dinamização desse espaço. Grato pela sua visita!