Cada dia que desperto e busco na conexão informação / libertação a expansão da consciência; percebo o protagonismo nefasto da grande maioria ( 99.9 % ) dos profissionais da imprensa que, em tendo nas mãos a possibilidade de serem co-criadores de uma realidade mais digna e mais justa no nosso planeta; fizeram e fazem o jogo nefasto das sombras que o governam... E o que é pior... Uns sem a menor consciência do trabalho árduo que diariamente fazem em prol da manutenção do status quo político/social desigual e desumano que hoje nos coloca, no plano cósmico, como as criaturas mais ignorantes e pretensiosas do Sistema Solar, e quiçá, de toda a Galáxia.
Pergunto: Que realidade diferente dessa lamentável de mentiras e enganos sobre nossa verdadeira origem e natureza cósmica poderíamos ter construído para a humanidade se não fosse o trabalho árduo desses covardes que abrindo mão de suas naturezas humanas comungam com o que de pior há nosso planeta, a tirania em todos os níveis de nossa existência?
Certamente que uma realidade bem mais digna do que essa que somos forçados, com a ajuda e conivência deles, a engolir como normais.
Mas a transformação e a mudança de paradigmas está aí, mesmo sem contarmos com apoio dessas "pobres" criaturas que se acham, mas que na verdade, em essência são a manifestação do que de mais covarde existe na natureza humana.
São eles quem deveriam levantar reflexões e promover debates... Quem é mais monstro do que quem? O monstro de realengo criado pelo nosso sistema educacional ou os monstro que o governam desviando verbas e recursos públicos de milhões de "ignorantes" dos seus direitos anestesiados pelo poder da mídia? Click agora em um dos links dos maiores portais de informação da internet e veja nas entrelinhas das notícias em destaque a que nível de "idiotice" chegamos... Cuidado para não vomitar caso tenhas o mínimo de discernimento sobre o que realmente está acontecendo em nosso planeta.
Não espere que os profissionais da mídia te levem à reflexão... São nossas ações que os farão refletir. Assim espero, pois acredito na essência de Ser Humano. Será nosso grito de basta, promovido pelo trabalho realmente transcendental de jornalistas independentes que, se apropriando dos recursos da internet e suas possibilidades de conexão/globalizada, têm feito a diferença no que tange à divulgação da informação para que tenhamos noção do que realmente está acontecendo.
Solte sua voz... Repasse e promova reflexões e divulgue informações, trabalho que você sabe que não será jamais feito pela mídia oficial de forma transparente. Façamos a nossa parte e não contemos com aqueles poderiam fazer uma enorme diferença, mas que se calam por conveniência, covardia e o que é pior, ignorância.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Ele é imprescindível para a dinamização desse espaço. Grato pela sua visita!