Lendo o livro de OSHO sobre a vida e a morte, acabo de fazer uma reflexão sobre Nibiru e a hipotética destruição do planeta. Ocorrerá? Não ocorrerá?
"A morte é uma questão central. Uma vez que surge no coração, muda tua maneira de viver. Já não podes seguir vivendo da mesma maneira, sem sentido. Se esta vida vai finalizar com a morte, então esta vida não pode ser real; então deve ser uma ilusão. A verdade, para ser-lo, deve ser eterna: somente as mentiras são momentâneas. Si a vida é momentânea, então deve ser uma ilusão, uma mentira, uma idéia falsa, um mal entendido; a vida estará então, baseada na ignorância. (...) Somente a morte pode proporcionar essa mudança radical".
Si a maior parte do Planeta não desperta antes de 2012, a única solução possível para que o faça será a ameaça de uma morte segura ( nas mãos, com certeza, de um astro que se aproxime da Terra, com o que se cumpriria a profecia).
Entender isso né fundamental para não acreditarmos na mentira dessa morte certa...
Em outras palavras, os que acreditam que a morte está próxima serão os adormecidos e os realmente despertos, vão achar graça.
Fonte: www.rafapal.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Ele é imprescindível para a dinamização desse espaço. Grato pela sua visita!