ERKS — Importante centro intraterreno que com Aurora e Miz Tli Tlan forma a triangulação energética chamada Centros Maiores, ativada de modo especial nestes tempos para levar a cabo a transição do planeta Terra. Sua principal cidade localiza-se na região intraterrena da Província de Córdoba (Argentina), onde projeta luzes etéricas também na superfície. Essa exteriorização, bem como a aparlção de naves que percorrem os céus daquela área, é mais do que uma simples exposição de realidades suprafisicas: promovem expansões de consciência nos seres humanos e a abertura de canais sutis nas partículas materiais que contatam, o que permite mais livre expressão da energia espiritual e elevação das vibrações do planeta, sintonizando-o com a vida superior.
A civiliação de Erks é o destino de alguns seres humanos da superfície da Terra que se autoconvocaram para servir ao Plano Evolutivo nestes tempos. Nos planos internos, Erks acolhe os que se voltam para a realização espiritual. Seu nome tem significados vários. deriva da palavra erk, do idioma Irdin, sendo esta uma espécie de prefixo que engloba e transcende o sentido de reverência, receptividade e devoção ao sagrado. É também uma sigla — Encontro dos Remanescentes Kósmicos Siderais —, que fornece chaves sobre a sua consituição, levando-se em conta que em certos textos esotéricos kosmos, grafado com k, tem acepção mais ampla e universal do que se estivesse com c (vide A DOUTRINA SECRETA, de H. P. Blavatsky, Editora Pensamento). Sua função atual, como centro planetário e civilização suprafisica, é abrangente. Erks é a sede do conhecimento iniciático e do despertar da nova espiritualidade.
Fonte: IBEZ
"Civilizações intraterrenas", que importa a não existência no plano material mas sim o propósito a que se destina: evolução espiritual e resgate da "humanidade".
ResponderExcluir