Um vídeo postado no Youtube no último dia 24 de fevereiro Brasil está causando espanto na internet pela espetacularidade das imagens. Nele um suposto OVINI é flagrado pela câmera do celular de um dos dois cidadãos que dirigiam numa autopista, pararam no acostamento e registraram essas imagens impressionantes...
Fake? Com certeza surgirão dezenas e dezenas de vídeos respostas com análises muito particulares de internautas incrédulos afirmando que se trata de uma montagem, ou seja, cada um vê aquilo que quer ver, mas "o pior cego é aquele que não quer ver".
Avistamentos OVINIs se intensificaram de maneira assustadora no nosso planeta nos últimos dias e a mídia oficial de alguns países, como o nosso, insistem em continuar tratando o assunto de forma jocosa sem dar a devida atenção a esse importante fenômeno buscando a transparência das informações sobre o que realmente está acontecendo, afinal de contas isso é do interesse geral de toda a humanidade.
Ainda bem que o advento da internet e suas infinitas possibilidades está nos oporunizando em tempo real compartilhar informações através de imagens, sons e textos que estão revolucionando a comunicação e mudando paradigmas da percepção da realidade, e com isso os avistamentos OVINIs, assunto tabu nas emissoras de TV oficiais, ganham a devida atenção de jornalistas independentes e são expostos, analisados e discuitidos na rede mundial de computadores, o que seguramente está promovendo a expansão da percepção da consciência coletiva e um "boom" de antes incrédulos manipulados pela mídia oficial começam a despertar e ver e analisar esses fenomenos com outro tipo de olhar.
Seria essa a ressurreição do mortos prefetizada nas escrituras sagradas no fim dos tempos? O despertar dos zumbis que circulam pelas grandes cidades do nosso planeta sob o controle mental da mídia e seus interesses jurando que são livres e felizes em suas infinitas ignorâncias da verdadeira realidade que nos circunda.
Veja esse impressionante vídeo e tire suas próprias conclusões... E agora José?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Ele é imprescindível para a dinamização desse espaço. Grato pela sua visita!