Nosso Sistema Solar, ocupa apenas um ponto ínfimo no Universo situado no final da Via Láctea. Uma galáxia onde existem aproximadamente 40 bilhões de estrelas, algumas tão grande, como Alcione, o sol central das Plêiades, ocupam o espaço ocupado pelo nosso sol e todos os planetas em sua órbita.
Uma das Galáxias mais próximas, a nebulosa de Andrômeda, está distante de nosso Sistema Solar cerca de 180 mil anos luz.
Ora! Se o Universo tem dimensões infinitas e o número de planetas existentes conta entre a ordem de trilhões ou mais. Seria ingenuidade supor que apenas a Terra é habitada por seres "racionais".
Como reagiria a um contato massivo extraterrestre? Pânico, histeria, medo do novo e da mudança de paradigmas. Alguns nem se quer cogitam essa possibilidade em suas mentes atrofiadas e escravizadas sob o controle da mídia a serviço da manutenção da ignorância; e quando alguém foge à regra dominante da idiotice e da ignorância generalizada relatando suas experiências de contatos, ou simplesmente, refletindo o óbvio da vida extraterrena; os "juízes" (céticos) declaram-lhe louco, como costumam fazer, pois essa possibilidade está inacessívelmente acima do consenso universal dos cidadãos do planeta.
Mas não devem perder as esperanças aqueles que lutaram e lutam pela expansão das consciências no orbe terrestre. Esses sentem a presença de Deus e em breve sentirão e testemunharão sua Bondade Infinita. O progresso de toda uma Galáxia não será impedido por uma humanidade egocêntrica e ignorante do Plano Divino Cósmico. Na aurora de um novo dia cósmico (21/12/2012), saberão; do Latim sapere (saborear) que são cidadãos cósmicos. Viverão então na luz, no saber, no verdadeiro mundo do espírito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Ele é imprescindível para a dinamização desse espaço. Grato pela sua visita!