![]() |
Inacreditável os rumos que a TV aberta está tomando e o papel nefasto que está desenpenhando na construção dessa sociedade decadente e sem futuro criada por uma MassMedia descontextualizada dos anseios evolutivos da humanidade e totalmente comprometida com valores outros que não os éticos e morais de elevada transcendência que deveriam fudamentá-la na transformação/redenção da humanidade nesse momento crítico pelo qual passamos.
Na ânsia por audiência os supostos "magos" da TV investem no grotesco, no sórdido, no vulgar e no avesso à evolução coletiva criando celebridades instantâneas às avessas que em uma sociedade comprometida com sua evolução jamais ganhariam o destaque que as TVs dão a essas almas sebosas carentes de "informação"/"esclarecimento" que no ato da loucura e da sandice ganham notoriedade.
Fazer matérias tipo: "Não perca entrevista exclusiva com os ladrões de donativos das vítimas da tragédia na região serrana" ou coisa parecida, que virou moda na decadente TV brasileira é lamentável.
Ninguém aguenta mais Big Brother Brasil, mas é obrigado todos os dias a engolir direta e indiretamente à força essa idiotice que fica sendo bombardeada na população através de matérias em todos os jornais, todas as revistas, chamadas diárias na TV, mundo virtual tomado por propagandas e links, ou seja, um verdadeiro exército de divulgação e mesmo assim os índices de audiência são ridículos perto da montanha de dinheiro e investimentos feitos para alienar.
Fico imaginando a sugestão feita em agosto de 2010 à produção do Big Brother Brasil sendo aceita nesse contexto de tragedia social e necessidade de união coletiva. Quem vai se interessar por roteirinhos pré-estabelecidos direcionado para questões sexuais e conflitos tolos quando a realidade são milhares de soterrados sem casa para morar e uma resposta coletiva terá que ser dada para que essa não seja a primeira de uma série de tragédias coletivas que se anunciam com os rumos das vibrações que estamos emanando coletivamente. Não está entendendo? Informe-se.
A produção do BBB deveria sortear um desabrigado da tragédia nas serras do Rio de Janeiro, não precisa ser sarado; para entrar no BBB11 para ver se o povo passa se interessar por esse programa inútil que nesse formato e com esses objteivos é simplesmente um marco negativo na história da TV brasileira. O tempo dirá!
Aproveito para divulgar esse filme que tem tudo a ver com o mundo proposto por pessoas que insistem em achar que a coletividade deseja programas como BBB e Cia.
"O FUTURO DA HUMANIDADE"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Ele é imprescindível para a dinamização desse espaço. Grato pela sua visita!