sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

O ROSTO DE DEUS NO CAMPO DE BATALHA

A Revista Wired reportou que os EUAs deram um importante passo para o uso de hologramas como armas, com o desenvolvimento de holograma 3D móvel.


O blog especializado em tecnologia militar Wired, Danger Room, se refere a uma arma hipotética conhecida como "O Rosto de Deus", um enorme holograma que projeta a imagem de uma divindade "para incitar o medo nos soldados em um campo batalha ", disse o analista militar William M. Arkin.




Uma simulação hiper-real levaria a um efeito máximo de ficção guerra fingindo ia ra de Deus ou sua epifania confundindo assim a semântica intrínseca de uma batalha .....>> Wired também fez referência a uma arma conhecida como a "Voz de Deus", que iria dirigir "raios" aparentando um som de voz que vem das nuvens ou mesmo conseguir fazer lguém ouvir alguma coisa em seu cérebro e sem que ninguém mais ouça.


Esta arma faz parte do lendário militar, embora a empresa Holosonic Research Lab tem tecnologia que pode fazer isso. Talvez você pudesse montar a arma "Face de Deus" com a "Voz de Deus" para criar uma arma que irá superar os critérios da realidade dos soldados iraquianos ou afegãos.


Surpreende um pouco que a Wired mencioneesta arma poderosa simbólica, embora ainda o faça como uma introdução para o desenvolvimento tecnológico de Nasser Peyghambarian, Universidade do Arizona, que criou os hologramas que se movem no espaço.


Estes hologramas podem ser gravados em um quarto e enviado via internet para outro lugar onde eles são projetados com uma imagem visível em 3d.


Peyghambarian hologramas são registrados com 16 câmeras que usam laser para gravar dados em um plástico, que projeta as imagens em que lança uma luz LED especial "inteligentes"; trabalho Peyghambarian em fazer a projecção de hologramas para permitir mais suave funcionar como links filme.


Enquanto isso, uma equipe na Universidade de Columbia e estudou como a transferência de dados holográficos para transmissão via Internet. Não há necessidade de óculos 3D ou qualquer coisa assim para ver estas imagens.


Peyghambarian acredita que levará uma década em que os custos desta tecnologia estejam disponíveis para transmissão. Mas isso não significa que as agências como DARPA não está buscando essa tecnologia lendária.


Outra empresa chamada Zebra Imaging, a venda das obras do Pentágono e mapas holográfico dos campos de batalha do Afeganistão e do Iraque a um custo relativamente barato.


É óbvio que mais cedo ou mais tarde, terá uma tecnologia holográfica com aplicações militares, especialmente no campo do psy-ops, e que a força desta tecnologia é justamente a ilusão de realidade.


Nos últimos anos, fala-se de um programa misterioso chamado Bluebeam, supostamente financiado pela NASA, cujo objetivo é desenvolver em alta resolução, tecnologia holográfica para criar um caso de falsa bandeira em que simulam a chegada de uma nave alienígena ou o aparecimento de um Cristo cósmico no céu.


Uma espécie de agenda política, incluindo tecnomilagro com a (suposta criação de uma nova religião que irá levar a civilização em uma nova ordem mundial).


Algumas pessoas acreditam que alguns avistamentos de OVNIs, incluindo a famosa espiral azul da Noruega, está sendo testada esta tecnologia.


Nós não temos nenhuma evidência de que esse projeto existe, o poeta e conspirador (poesia certamente evocam imagens no céu) francês Serge Monast é provavelmente o maior expoente dessa teoria. Monast morreu em 1996, dois anos após a publicação de seu livro Projeto Blue Beam (NASA), de acordo com seus seguidores foram mortos com armas psicotrônica.




Fonte: www.mundoconmisojos.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Ele é imprescindível para a dinamização desse espaço. Grato pela sua visita!

DOAÇÃO

A TEMPESTADE ESTÁ SOBRE NÓS: Você está assistindo a um filme com roteiro

  Às vezes você deve caminhar pela escuridão antes de ver a luz!  É somente no precipício [momento da destruição] que as pessoas encontrarão...