Indignado com a bandidagem rolando solta entre juízes de norte a sul do Brasil, o Blogueiro Amilton Alexandre do site Tijoladas do Mosquito resolveu manifestar com o bom humor que é peculiar às publicações desse importante e criativo espaço sua indignação, e agora está tendo que enfrentar a ira dos intocáveis.
FONTES: SENZALA MUNDI E TIJOLADAS DO MOSQUITO
(texto abaixo retirado do blog tijoladas)
Articulação criminosa para punir blogueiro do Tijoladas
Vou usar esse espaço para fazer uma denúncia pública contra a ação criminosa patrocinada pela Desembargadora Rejane Andersen contra o cidadão Amilton Alexandre, blogueiro do Tijoladas.
Inconformada com a repercussão na Internet de seu crime de abuso de autoridade. A “dotora” resolveu processar o blogueiro com ação na 1. vara cível da Capital. TJSC -Processo N. 023 10.023695-5.
Solicita que o blogueiro, entre outras barbaridades e censura, retire da rede os vídeos postados com sua atitude imoral e criminosa da pratica do famigerado e infame “carteiraço”.
Em primeiro lugar considero esse processo nulo, pois minha citação foi feita de forma ardilosa e totalmente ilegal, afrontando normas vigentes num estado de direito.
Em segundo, vou divulgar todos os documentos do processo que estiver ao meu alcance. De minha parte vou dar publicidade a todos os documentos quer tiver acesso. Não me interessa sigilo algum. Nada que escrevi sobre esse caso escabroso, não é de domínio público e interesse da sociedade catarinense.
Adiantando aos leitores, que esse processo escandaloso, com montagem de estrutura criminosa patrocinada pela justiça e/ou desembargadora e sua defesa teve celeridade impressionante nos escaninhos do Fórum da Capital.
Aguardem!
Farei a divulgação de todos os documentos do processo e do desdobramento da citação forjada contra o blogueiro, com documentos da Polícia Civil.
…………………………………………..
Breve resumo
Processo 023.10.023695-5
(Clic no número e veja o processo web)
Dia 28/04/10
Entrada do Fórum – às 17:48 h – (1 hora e doze minutos para fechar o expediente forense)
Entre 17:48 h e 19:00 h - Sorteio e despacho da Juíza da 1. Vara Cível da Capital Haidée Denise Grin.
As custas judiciais iniciais foram pagas pela guia 1430688-30 – Como o processo deu entrada depois do expediente bancário às s 17:48 h, gostaria de saber se é normal o pagamento antecipado da guia. (me ajudem advogados leitores).
Dia 29/04/10 - Carga ao advogado da autora - Venc. 04/05/09
Dia 29/04/10
Envio ao Oficial de Justiça bandida, Adriana Beatriz Fonseca Silveira, que junto com o ex-policial corrupto expulso da Polícia Cívil, Sérgio Lédio Monteiro, montou operação criminosa para me citar.
Essa farsa começou às 16:07 h com telefonema de um tal de Serginho que dizia me conhecer e que queria me entregar documentos com denúncias de corrupção. (Dois telefonemas,o outro às 16:21 h)
Registro das ligações do ex-policial Sérgio Lédio Monteiro – A bandidagem a serviço da Desembargadora carteirante Rejane Andersen
Considerando que a oficial de justiça bandida esteve na Central de Polícia até umas 17:30 h. ve-se que a mesma foi correndo até o Fórum certificar a citação forjada.
Dia 29/04/10 – Cerificado pelo Oficial de Justiça
Ceridão Genérica
Dia 30/04/09 – Juntada de petição
Dia 30/04/09 – Envio pra o Juiz
Dia 30/04/09 – Despacho do Juiz
1. Mantenho a decisão proferida às fls. 170/175, por seus próprios fundamentos. 2. Sobre as demais alegações, registro que até este momento processual não retornaram aos autos o mandado e ofício de citação e intimação dos réus. Intime-se à autora.
Dia 30/04/09 – Juntada de Mandato – Mandado 01
Dia 30/04/09
Relação: 0345/2009 Teor do ato: 1. Mantenho a decisão proferida às fls. 170/175, por seus próprios fundamentos. 2. Sobre as demais alegações, registro que até este momento processual não retornaram aos autos o mandado e ofício de citação e intimação dos réus. Intime-se à autora. Advogados(s): Rodrigo Fernandes Pereira (OAB 008.328/SC)
Perguntas para a Desembargadora Rejane Andersen
Quanto custou à senhora, um policial bandido para me caçar pela cidade ?
Foi a caixinha da Associação Catarinense dos Magistrados que pagou? Ou foi do seu salário pago com o suor do povo catarinense?
Esse novo ato criminoso teve a participação da direção do Tribunal de Justiça? ou a senhora deu carteiraço mesmo?
Os processos que a senhora é relatora no TJSC, de interesse de seu advogado André Mello Filho, ainda continuam na sua mesa para despacho?
CARTEIRADA DA DESEMBARGADORA NO DOMINGO ESPETACULAR DA REDE RECORD
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Ele é imprescindível para a dinamização desse espaço. Grato pela sua visita!