Frente às evidências que indicam URGENTE para nos alertar que chegamos em uma encruzilhada existêncial da humanidade; muitas iniciativas em diferentes setores da sociedade global buscaram e buscam uma integração sócio-cultural e artística global que aponte práticas e ações verdadeiramente comprometidas com a integração coletiva na busca por uma mudança consciente na nossa forma de nos relacionarmos com a Mãe Terra e sua Infinita Bondade, antes que ela sucumba à nossa insensibilidade e ignorância.
Com profundo pesar às atrocidades cometidas pela humanidade contra a Terra; nesse Dia Internacional do Planeta (22/04/2010) destaco às belíssimas e reflexivas imagens do vídeo "HOME" que, apesar da força e do poder de promover a reflexão de forma poética e questionadora; ainda não alcançou as massas para efetivar a reflexão coletiva que propõe.
Espero contribuir para que a divulgação desse trabalho documental se efetive, principalnente no universo educacional onde seus profissionais podem utilizá-lo em atividades que promovam as capacidades de reflexão, debate, análise, crítica e síntese, entre outras capacidades, com os aluno; levando-os a uma percepção mais integrada de sua existência atrelada à existência do outro, do tempo e do espaço - o seio sagrado da Mãe Terra.
Divulguemos as iniciativas e propostas que apontam reflexões, soluções e ações efetivas para a construção de uma realidade mais integrada Homem/Terra/Universo nesses flagrantes momentos de acontecimentos trágicos no orbe terrestre em decorrência das mudanças climáticas e de fenômenos físicos raros, mas cheios de significação esotérica acontecendo no firmamento, que estão afetando diretamente à vida na superfície terrestre e que muito pouco espaço tem merecido na mídia, apesar da urgência do assunto e a encruzilhada na qual nos encontramos. Se correr o bicho pega e se ficar o bicho come.
SORRIA! DOSES MACIÇAS DE ENDORFINA SERÃO PRODUZIDAS PELO TEU CÉREBRO ÁVIDO DE INTEGRAÇÃO CÓSMICA AO ASSISTIR ESSE BELÍSSIMO VÍDEO. Vibrando na percepção e na compreensão da ESSÊNCIA, da FORÇA DOADORA e da HUMILDADE DELA... NOSSA CASA MÃE... TERRA!
AJUDE A DIVULGAR
10/10/2010
DESLIGUE SUA TV
Independente de sermos ou não os verdadeiros culpados pelo aquecimento global é incontestável a depredação do planeta por esta raça que se diz "humana"!
ResponderExcluir