sexta-feira, 9 de abril de 2010

TEMPO DE DESPERTAR

No ótimo ensaio do Livro "O mistério 2012 - Predições, profecias e possibilidades" assinado por José Arguelles "O Fator Maia" um fragmento se destaca por nos lembrar a necessidade imperante de um despertar coletivo da humanidade.


Nele o autor, que causou agitação com seu livro de mesmo título que nos introduziu ao que se chama "raio de sincronização galáctica" disserta sobre os caminhos além da tecnologia.

Segundo Arguelles, o raio de sincronização é uma onda de tempo que agora está disparando uma nova fase da evolução galáctica e que nesse contexto a necessidade do despertar coletivo da humanidade é condição sine qua non para que possamos dar o salto evolutivo quântico.

Ele lembra que "Precisamos despertar. Exatamente agora, vivemos em um mundo em que a consciência humana é basicamente função daquilo que chamamos 'mentetalidade da massa', a qual é controlada e manipulada por toda gama de instituições que são fatores-chave da vida moderna, como governos e grande mídia, que liberam continuamente informações de natureza negativa. Essa energia negativa tem o apoio institucional, e o resultado disso é que a humanidade como um todo se encontra nas garras de um tipo muito ruim de hipnose cultural ou transe civilizacional. O que importa é despertarmnos para podermos aproveitar o trânsito do raio. Criamos tamanho desequilíbrio pela farra tecnológica, pelo esgotamento de recursos e pela poluição do planeta, que precisamos despertar se quisermos continuar a aproveitar a vida no planeta. O despertar significará que realmente vemos que a tecnologia não pode nos ajudar e que temos de ir além dela. Se não o fizermos, o planeta naturalmente se autodestruirá, por que já saiu muito de seu equilíbrio".

Finalizando o assunto de forma criativa e objetiva através da analogia Terra/Nave o líder popular no campo das modernas predições do calendário maia destaca que "Estamos precisamente naquele ponto do tempo em que a diferença entre o número considerável de seres despertos e no comando e os não despertos constituirá a diferença entre o planeta se autodestruir ou proseguir em seu caminho evolutivo. Continuando com a imagem da espaçonave Terra, embora tenhamos esgotado as reservas de energia, ainda temos a fonte central, o Sol, e nossa própria instrumentação biopsíquica muito sofisticada, nosso ser, nosso corpo. Em termos de espaçonave Terra, a tripulação errada está no comando e chegou a hora de um motim".


AJUDE A DIVULGAR 
10/10/2010
DESLIGUE SUA TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Ele é imprescindível para a dinamização desse espaço. Grato pela sua visita!

DOAÇÃO

A TEMPESTADE ESTÁ SOBRE NÓS: Você está assistindo a um filme com roteiro

  Às vezes você deve caminhar pela escuridão antes de ver a luz!  É somente no precipício [momento da destruição] que as pessoas encontrarão...