sábado, 17 de abril de 2010

MILHÕES DE MORTOS NOS EUA DEVIDO AOS CEREAIS TRANSGÊNICOS

Compartilhar

A informação vem da França e já está circulando na internet nas páginas de jornalismo independente mais influentes da aldeia global.

A polêmica página whatdoesitmean publicou a notícia citando fontes sanitárias russas que falam que aproximadamente 2 milhões de norteamericanos morreram de morte súbita em consequência de uma infecção pulmonar. A epidemia começou a acontecer em 2008 em Iowa quando 36 pessoas que iam, precisamente, a uma convenção sobre danos pulmonares, morreram misteriosamente.

A página de Rafa Palacios destaca que a prestigiada revista sobre biologia acusou a Monsanto de ser a origem dessas disseminações devastadoras conhecidas pelos nomes MON 863 y 810, ao que a "popular" companhia replicou que esse estudo não havia sido bem conduzido.


Greenpeace também destaca esses dados em um dos informes e a Universidade de Marsella corroborou que há vírus que podem passar das plantas aos seres humanos.
Este polêmico informe dá um giro de 180° quando o (a) jornalista que se esconde atrás do pseudônimo de Sorcha Faal afirma que a vacinação contra a pasada gripe tentava, na realidade, reparar o ADN dos norteamericanos ante o vírus que se propagava através dos transgênicos.



Portanto... "Fait Attención Si Vous Plaît" brasileiras e brasileiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Ele é imprescindível para a dinamização desse espaço. Grato pela sua visita!

DOAÇÃO

A TEMPESTADE ESTÁ SOBRE NÓS: Você está assistindo a um filme com roteiro

  Às vezes você deve caminhar pela escuridão antes de ver a luz!  É somente no precipício [momento da destruição] que as pessoas encontrarão...