Aqui no Brasil os noticiários usam o termo "bicheiros" quando na verdade deveriam usar máfia. Um grupo de especializados em contravenções com infiltração ativa, dinâmica e organizada em diferentes segmentos da sociedade, incluindo é claro, as hierarquias políticas.
Essa semana as disputas internas pelo poder nessas facções criminosas ganharam as manchetes dos principais jornais cariocas que estratégicamente ocultam da mídia internacional a dinâmica e a importância dessas lutas de poderes por atrás do termo guerra do "bicho" que na tradução para outros idiomas perde a significância maior - Máfia.
Um atentado com bombas na cidade vitimou o filho de um dos líderes desses grupos muito bem organizados que administram a contravenção dos jogos de azar, venda de produtos piratas, transporte e segurança irregulares, etc e etc.
É claro que as investigações não vão dar em nada como a de atentados semelhantes anteriores já que investigações profundas nesses casos revelam um lixo desprezível da corrupção que atravanca o progresso do eterno país do futuro.
AJUDE A DIVULGAR
10/10/2010
DESLIGUE SUA TV
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Ele é imprescindível para a dinamização desse espaço. Grato pela sua visita!