O assustador caso de uma italiana abduzida por alienígenas que a engravidaram está chocando a Europa. A vítima gravou diversos vídeos com seu celular das naves, ficou com diversas marcas fluorescentes analisadas e constatadas como sendo de origem alienígena em seu corpo e, para assombro geral, abortou um feto híbrido cujas imagens impressionam no vídeo asseguir.
AJUDE A DIVULGAR
10/10/2010
DESLIGUE SUA TV
Amigo, isso é muito interessante...muito ainda é preciso ser esclarecido...talvez tenha chegado o momento das autoridades,especialmente dos Estados Unidos, mostrarem mais o que eles sabem sobre o assunto, assim como como todos que estudam e tem evidências destes seres e seus objetos voadores.
ResponderExcluirUm abraço...
@valeriacarvalh0
Bom,amigos o que é estranho é eles se deixarem filmar por um simples celular e não ver este objeto. Se eles tem um objetivo ,tomariam todo o cuidado para não serem ,digamos assim,"descobertos" por um simples celular.
ResponderExcluirCreio que realmente esta na hora de sabermos verdadeiramente,o que simplesmente desconfiamos. Ou seja,não estamos só neste universo.
Eu,simplesmente estou,pensando em algo mais concreto,que os arquivos existentes sobre estes seres,sejam revelados.E,tambem,acho estranho eles nao se intimidarem com o celular.
ResponderExcluirA mulher, tem brilho na pele, fotos e videos de ovnis, um aborto monitorado, com uma creatura, extranha saindo do seu ventre, implantes, no medio da cabeça, fala uma historia, que não favorece em nada a ela, só serve, para apartala da sociedade, e tem que fala que e extranho, que ela, acosada repetidamente, tirase fotos com o celular.
ResponderExcluirEu conheci experiencias, por pessoas, comuns, no medio de uma cidade o mediodia, inacreditaveis, e verdade, e o sorprendente, e como as pessoas, apagam da mente, o shock, forte demais para digerir, não falam, negam ou esquezem, só as crianças, lembram, por não ter a mente cheia de suspeitas ou preconceitos.