‘SpaceWeather’ informa oficialmente sobre a aparicão de Júpiter acezo na Austrália.
A prestigiada págima da web SpaceWeather Australiana reconheceu oficialmente a aparição na Austrália no céu pela manhã de uma nova estrela brilhante que eles identificaram ser Júpiter, segundo a notícia em primeira mão enviada por José Manuel Sedano ao jornalista espanhol independente Rafa Palacios, um dos líderes da Campanha Mundial 10/10/2010 Stop Secrets, que visa protestar contra os segredos de estado.
Além disso se espera a chegada à Terra de uma forte corrente de ventosolar entre os dias 05 e 06 de abril próximo.Estrela da Manhã.- Uma nova estrela brilhante apareceu no céu ao amanhecer. É Júpiter, que está emergindo nesses dias de uma conjunção com o sol de semanas de duração.
"Aqui está uma imagem de Júpiter se elevando por cima de Cabo Byron, o ponto mais oriental do continente australiano" afirma Stephen Mudge de Byron Bay. O planeta gigante pode ser melhor observado ao amanhecer.
Protuberância Solar.- Astrônomos de todo o mundo estão vigiando um enorme aumento de uma protuberância sobre o limbo noroeste do Sol. É tão grande, que não cabe no espaço correspondente. Veja detalhes no link abaixo.
http://migre.me/tj7M
Eric Roel tirou a foto algumas horas atrás do observatório de seu quintal em Valle Bravo, México. Desde então, o ponto de vista tem se modificado. Os campos magnéticos que sustentam está magnífica estrutura se encontram em um estado de movimento bastante rápdo, jogando plasma de lá para cá, e oferecendo um perfil diferente para cada observador. Tudo pode se tornar instável e se colapsar na estrutura do Astro Rei do Sistema Solar.
Uma corrente de vento solar que está fluindo do mecionado buraco da calota solar deve chegar a Terra entre 05 e 06 de abril.
AJUDE A DIVULGAR
10/10/2010
DESLIGUE SUA TV
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Ele é imprescindível para a dinamização desse espaço. Grato pela sua visita!